Inteligência Artificial

Uma inteligência artificial, permite a funcionalidade de um atendimento personalizado aos usuários ao qual permite o cadastramento de paciente, contendo:

  • Nome
  • Telefone
  • CPF
  • Endereço
  • Idade

Ainda é possível colher os sintomas, utilizando o protocolo do Governo Federal.

Registrar denúncias de violação do isolamento social.

Conhecer dicas de prevenção e os números de casos

Um atendimento eletrônico, célere, com configuração humanizada, parametrizada com as informações necessárias pela Secretaria Municipal de Saúde e Pelo Município, trazendo:

  • Celeridade no atendimento;
  • Gratuidade todas os operadores permitem o uso do WhatsApp mesmo sem crédito;
  • Satisfação do usuário;
  • Validação automática das informações de CPF
  • Interatividade a qualquer hora;
  • Sem custo de profissional para a Administração

Combinação de soluções de inteligência artificial com plataforma tecnológica, unindo e maneira eficaz, eficiente e efetiva ao combate da Covid-19;

Exemplo de contato para registro der suspeitas:

Exemplo de contato para orientação:

Múltiplos Canais

Aplicativo App para celular, a qual o paciente obtém um acompanhamento e orientação diária, mais recomendações para os pacientes já confirmados que estão em quarentena ou que tiveram contato com pacientes confirmados e precisam ficam em quarentena:

  • Saber sua localização precisa;
  • Interações pedindo confirmação do estado clínico(febre, tosse, etc…)
  • Visualizar pessoas nas proximidades;
  • Criar mapa de incidência;
  • Criar rede de relacionamento;

Ambiente Web para Call Center

Plataforma Web para cadastrar usuários, contendo todas as informações necessárias e o protocolo do Ministério da Saúde mais atualização e opções:

  • Consulta;
  • Filtro;
  • Alteração

Entre  as demais opções de relatório, estatística, controle das atividades individuais, coletivas e por período, como rastreabilidade.

Integração com o atendimento artificial, App e o Call, de modo que as informações de acompanhamento clínico são alimentadas ou pelo atendente ou pelos demais canais, permitindo um acompanhamento diário da sua evolução e dos seus sintomas.

Dando maio tempo de resposta e previsibilidade ao município na sua tomada de decisão

Análise gráfica da evolução do quadro clínico e dos sintomas do paciente.

Trazendo os principais sintomas com sua intensidade e sua linha do tempo no intervalo dos últimos 14 dias que obteve coleta de informações, sejam por telefone.

Barra de progressão que registra a intensidade de 0 a 10 de cada um dos sintomas que o paciente que ligou ou utilizou o aplicativo pode reportar.

Facilitando ao atendente, simplificando ao usuário, e trazendo maior clareza no registro.

Painel Integrado

Parametrizado e configurado de acordo com as informações de relevância aos gestores, sendo uma plataforma para o monitoramento da evolução dos casos positivos, suspeitos, curados, óbitos, isolamento, mapa de tendências, bem como a avaliação de estratégias e equipes, permitindo maximizar as ações estratégicas.

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